27 de jul. de 2014

Tops da Semana "52"

Comunicado!
Hoje estou completando o "Tops da Semana " número 52.
 Devido a novos projetos, encomendas e falta de tempo estou encerrando temporariamente essa coluna.
Quero agradecer a todas as amigas que participaram com seus trabalhos. Obrigado!!
Assim que me organizar, voltarei a fazer os "Tops da Semana"
A Amiga Silvia Gramani dará continuidade toda semana ou a cada quinze dias a essa coluna.
Vamos conferir os Tops dessa Semana?


1- Blusa em crochê feita pela Andreia aluna da professora Lu Panza 
2- Lindo bolero verde feito por Inez Barbosa
3- Belíssima Gargantilha de Crochê feita por Silvia Gramani
4- Blusa em tricô feita por Sidney
5- Cachecol de Fios feito por Si Resende
6- Porta moeda coruja feita por Lili
7- Porta pano de prato feito por Van Castro
8- Casaco longo cinza feito por Carla
9- Barradinho rasteirinho com pap feito por Norminha
10- Touca do Capitão América feita por Andreia Lessa

Com amor...

5 comentários:

  1. Boa tarde minha flor de formosura!
    Obrigada mais uma vez amada minha do meu coree!
    Obrigada sempre e te desejo uma linda semana repleta de paz, saúde e muitas bençãos, pois vc merece sucesso amiga!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez. Obrigaaaada Katia pelo carinho da indicação. Estar nos seus tops da semana é uma honra e uma alegria sem fim.
    Parabéns a todas!


    Marcinha - Menina Lili
    http://www.meninalili.com.br
    http://www.facebook.com/meninalili

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA AMIGA !!!!!!!
    MINHA ALUNA ANDREIA VAI FICAR FELIZ .........
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Olá Katia, estou muito feliz, por fazer parte do seu TOP, obrigada, beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida amiga Katia por fazer parte desses TOPS e principalmente pelo carinho e confiança em dar continuidade todas as semanas nessa coluna enquanto vc faz seus novos projetos. Sei que não vou e nem quero te substituir nunca pois cada uma de nós tem seu jeito e maneira de trabalhar mas, espero poder fazer um bom trabalho e chegar só um pouco perto do que vc sempre faz com tanto amor e dedicação. Eu também sentirei muita falta de seus TOPS e espero ansiosa por sua volta. Bjsss no ♥

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger